José Mauro Santos Oliveira, presidente do Bloco Abre Allas e Michele Maidana Afonso, Segunda Tesoureira, concederam entrevista à Rádio Tupã, para comentarem sobre o Abre Allas e suas festividades carnavalescas neste 2024. José fala sobre as ações para arrecadar fundos:
"O nosso foco sempre foi para tentar fazer um bom carnaval, porque os integrantes, todo mundo conta e confia na gente, então nós temos que trabalhar, conseguimos uma equipe boa que tá desde o começo, a nossa diretoria sempre todo mundo pegou junto, e nós temos aí. Não conseguimos fazer muita promoção porque as entidades até a respeito de bombeiros não tinha como fazer boate, nós fizemos só um evento durante o ano, mas estamos trabalhando aí em cima de mensalidade, que todo mundo geralmente, o pessoal do bloco é salariado, então a gente tá trabalhando nas mensalidades e correndo atrás de alguma coisa que a gente consegue de alguma doação que beneficia o bloco" (José 1)
O bloco têm, pelo segundo ano consecutivo, a rainha da corte municipal. Em seus mais de 30 anos de história, neste ano o bloco conta com atrações musicais em todas as noites e alimentação completa. Michele relata:
"A gente está trabalhando esse ano em torno de 200 componentes ativos, e a gente também tem a visita. O visitante que não pode fazer todo o carnaval em questão financeira também, mas estão sendo bem recebidos, bem-vindos também para fazer a visita. A visita à gente tá trabalhando, no caso tu paga R$ 200 à noite e te dá o direito à noite toda e o outro dia almoçar no bloco e passar a tarde lá conosco na sede". (Michele 1)
Sábado, a partir das 20 horas, o bloco promove um charangaço, convidando todos os blocos para apresentação das cortes e bateria no União. A entrevista completa com mais histórias do bloco está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..