Em 25 de novembro de 2024, às 22h e 30 minutos, na Rua Tenente Coronel Gomes, 731, ocorreu um homicídio doloso, sendo a vítima, um homem de 24 anos, e o autor do crime foi o vizinho de 58 anos no município de Jari.
O inquérito que investiga a morte do jovem Thalis Antonini, assassinado com um tiro dentro de casa, no centro de Jari, teve sua atualização. Recentemente, a investigação foi remetida ao Poder Judiciário. Conforme a Polícia Civil de Tupanciretã, o vizinho da vítima, suspeito de ter cometido o crime, foi indiciado por homicídio doloso consumado, qualificado por recurso que dificultou ou impediu a defesa da vítima, mantendo assim o relato do delegado Anderson Pedro Riedel, ocorrido para a reportagem no dia seguinte do fato.
O procedimento foi remetido à Justiça em 3 de dezembro do ano passado, sem indicar a motivação para o crime. Mesmo assim, alguns procedimentos referentes à fase de apuração do crime continuam sendo realizados no município, como a coleta de depoimentos para apurar se o indiciado teria agido sozinho e qual foi a motivação do assassinato de Thalis.
Além disso, há perícias que ainda precisam ser analisadas e concluídas, sem um prazo de conclusão. O suspeito do homicídio segue no Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.