Durante o domingo, em Ijuí, a Federação Gaúcha de Futebol de Salão esteve presente, representada na Super Copa Riograndense de Futsal.
Com a Chape Tupanciretanense, a Terra da Mãe de Deus teve seu representante, o qual disputou a edição com clubes de Panambi, Ijuí, Coronel Bicaco, Pejuçara, Ajuricaba, Chiapetta, Catuípe, entre outros municípios, nas categorias Sub-17 e Livre.
Na categoria Livre, o clube acabou se despedindo com uma derrota, duas vitórias e um empate. Pelo critério do saldo de gol, ficou de fora das semifinais da edição. Já o sub-17 fez história, e no formato quadrangular, garantiu o terceiro lugar. O time perdeu a primeira para o Panambi Sport center A e Grêmio Bodyactions. Após um começo de competição conturbado, o time reagiu, e dispensando o nervosismo, venceu o Panambi Sport Center B pelo placar de 4 a 0. Garantido sua atuação pela disputa do terceiro lugar, venceu novamente o Panambi B pelo placar de 2 a 0.
Anthony 2 vezes, 2 de Andriel, 1 de Lucas e 1 de Luan fizeram os gols da campanha, considerada de sucesso, devido a sua classificação para a fase Estadual. Agora, o time visa o mês de dezembro, quando a Super Copa Riograndense de Futsal promove a edição em Porto Alegre.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..