A noite de terça-feira encerrou a rodada do Citadino de Futsal de Tupanciretã antes das eliminatórias, com cinco partidas decisivas.
Primeira Divisão
Os dois primeiros jogos eram decisivos. A abertura ficou por conta da Primeira Divisão, com o Ajax enfrentando o já classificado Tottenham. O Ajax precisava vencer por seis gols de diferença para desclassificar o Mãe de Deus. Apesar das inúmeras chances criadas, a equipe não conseguiu alcançar o resultado necessário.
A partida terminou 1 a 1, com gols de Erick Almeida e Yuri Viegas, ambos anotados na segunda etapa.
Com o empate, ficaram definidos os confrontos do dia 2 de dezembro:
ATF Futsal (líder geral e melhor ataque) x Mãe de Deus
Tottenham x Valência
Segunda Divisão
Na Segunda Divisão, o Tupan FC enfrentou a VS Barbearia, precisando vencer para confirmar a classificação diante da equipe já eliminada. Mesmo sem chances de avançar, a VS Barbearia entrou em quadra com atitude e abriu 2 a 0, com gols de Cristiano Rato e Matheus.
O Tupan pediu tempo, ajustou o time e empatou ainda no primeiro tempo com dois pênaltis contestados, ambos convertidos por Rick.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais nervoso. O Tupan virou com gol de Tiago, após cobrança de lateral e falha defensiva. Faltando menos de dois minutos, o goleiro da VS Barbearia foi expulso, e mesmo com um a menos, Willian Suco empatou a partida.
No entanto, pressionando até o fim, o Tupan ampliou e confirmou a vitória com gols de Douglas Machado e Wesley Araújo, aproveitando a utilização do goleiro-linha pelos adversários.
Com o resultado, o Tupan assumiu a liderança do Grupo A. Nas semifinais:
Tupan x Resenha
A.D.M. Futsal x Metalúrgica Carvalho
Feminino
No Feminino, a categoria de base do SPORT venceu o Real Sociedade por 2 a 1, conquistando a primeira vitória do elenco na história do Citadino. A partida cumpriu tabela, já que a final será entre SPORT e Box77, no dia 5 de dezembro.
Veteranos e Master
Nos Veteranos, o Amigos do Zé venceu a Metalúrgica Carvalho por 4 a 3. A equipe decide o título no dia 5 de dezembro, diante do Hezenha.
No Master, o São Marcos derrotou o Avaí por 4 a 3. As duas equipes voltam a se enfrentar também no dia 5 de dezembro, pela grande final.
Foto: Wendell Pivetta
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.