No sábado, às 20 horas, o Figueira visita o Barcelona de Júlio de Castilhos no Ginásio Poliesportivo para a disputa do clássico regional da Série Ouro 2024.
O time de Tupanciretã vêm de derrota diante da SER Santiago, e o Barcelona de derrota para SER Alvorada. O clássico é seu primeiro jogo na temporada em casa. Os castilhenses não jogam há mais tempo, e a partida será adiantada, ao lado dos jogos entre SERCESA contra Atlântico e AFA contra UFSM. A notícia triste da semana foi a desistência da equipe SER Triunfo, do município de Triunfo, intensamente assolada pelos prejuízos das enchentes, vivendo um período de calamidade.
Sobre o clássico, em 2023 o Figueira venceu o Barcelona pelo placar de 4 a 2, quando naquela temporada, teve seu mando de quadra em Júlio de Castilhos devido às reformas do Bonumazão. Desde aquela partida, as equipes sofreram alterações, sendo no sábado, o reencontro de Dudu e do goleiro Gabriel Lima diante do seu ex-clube, o Figueira. O time tupanciretanense conta com os artilheiros Alan Negão e Juliano Costa, além do retorno do seu atleta com maior número de partidas defendidas na Federação, Roaldo.
O próximo compromisso do Figueira será em casa. No dia 13, quinta-feira, recebe a ACBF de Carlos Barbosa, às 20 horas, em compromisso de retomada da totalidade da Série Ouro após ficar paralisada devido às enchentes.
Foto: Alcir 61
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..