Ouvintes da rádio Tupã questionaram sobre a informação que o serviço de coleta de lixo doméstico seria interrompido em Tupanciretã. Em contato com o vice-prefeito Márcio Teixeira Dias, a reportagem da Rádio Tupã confirmou que o contrato emergencial com a empresa de recolhimento do lixo doméstico terminou e que a empresa foi notificada do término.
Segundo Márcio, um novo contrato emergencial deve ser feito nas próximas horas ou dias para atender a coleta até que o processo licitatória que está em andamento seja concluído. Este processo pode levar de 15 a mais de 30 dias dependendo da ocorrência de recursos ou não. Apesar da informação oficial do encerramento do contrato emergencial, alguns ouvintes relataram que o recolhimento do lixo doméstico aconteceu normalmente na manhã desta quarta-feira nos bairros Moraes e Elizabeth.
O executivo municipal já enviou o convite para novas empresas assumirem o trabalho, no mesmo molde emergencial, enquanto não conclui o processo licitatório. O prazo estipulado pelo vice-prefeito para retomada do serviço com uma nova empresa de caráter emergencial é de dois dias no máximo.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..