Eleno Alexandro Silva da Costa, 1º Tenente do Quartel da Polícia Militar e Comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Tupanciretã, concedeu entrevista à Rádio Tupã.
"Temos todo o conhecimento referente ao material que tem sido divulgado nas redes sociais, até a dois dias atrás, eu estava em casa já à noite e fui indagado por Mães de alunos, por professores, quanto ao grau de risco referente a todas as divisões que eu repassei, e repasso novamente que a Brigada tem conhecimento, é obrigado por ter conhecimento e tem repassado por Escalão. O pessoal da Inteligência, temos pessoal, temos o nosso pessoal, ele fica monitorando 24 horas as redes sociais, toda a situação, toda inflamação que chega para Brigada e o pronto é repassado as pessoas que fazem esse trabalho aí dentro das 24 horas" (Eleno 1)
Eleno fala referente as ações da BM em nosso município, o qual visitou escolas, e já está passando medidas para melhor conduta, e conversando com os responsáveis de cada escola. O Comandante também ressalta uma importante conduta para as famílias:
"E essa preocupação ela tem que ser transformada em vigilância, temos que ser vigilantes. Agora não podemos entrar num pânico, e a vida segue, a vida segue temos sim que ser vigilantes, assim como os demais, eu também sou pai. A maioria dos policiais também tem filhos nas escolas aqui do município, então todos nós estamos vigilantes para qualquer situação, a gente minimizar o máximo, o risco para nossas crianças, aos alunos da cidade". (Eleno 2)
A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..