Regina Andreatta, Vinícius Fleck e Marilei Dreher Vieira, integrantes da comissão permanente para realização do Concurso Público, concederam entrevista, detalhando sobre a prova, a qual será realizada no próximo domingo:
"Nós havíamos desde então, trabalhado arduamente, este ano um trabalho bem mais tranquilo para mim, principalmente, porque a gente conta com o apoio de uma equipe muito competente, muito eficaz, e também o que nos facilitou bastante hoje foi que a gente trabalhar através do sistema 1DOC, então a documentação, emissão de documentos, muito tranquilo, a gente agradece em primeiro lugar a confiança da Administração Municipal, em nome do prefeito Gustavo, Secretario da Administração, Giovani Dalmás, que nos confiaram esta responsabilidade. Nós então damos início a tratativas, buscando as empresas que concorreram através do edital, tudo eletronicamente, e foi vencedora então mais uma vez a empresa Objetiva". (Regina 1)
Marilei cita dados da realização deste concurso:
"Estamos muito felizes porque é um concurso público para ser realizado no nosso município, muito importante enquanto servidores, muitas pessoas almejam esse cargo de servidor público, então é muito, à procura muito grande nesse momento, nesse concurso. Nós priorizamos alguns cargos que não tinham sido ofertados no outro concurso que teve anteriormente, então nós temos dia 26, que é o domingo, em dois turnos, 991 candidatos inscritos". (Marilei 1)
Vinícius comenta a respeito dos cuidados que os candidatos devem tomar para ir no local da realização da prova:
"É bom a todos os que vão fazer o concurso, conhecer previamente o local onde vão realizar a sua prova, saber como chegar, onde chegar, conhecer o portão principal de entrada que é o único que vai estar aberto, não vai ter entrada nas laterais disponíveis nem nada do gênero, o único portão aberto vai ser o portão principal. Cuidar muito com a documentação, se estiver o documento com foto via física, não pode ser eletrônica de maneira nenhuma, não pode ser carteira digital, carteira de trabalho digital tanto quanto título eleitor digital, nada disso vai ser aceito na data, somente via física. Se não tiver o documento junto ou o documento tiver for muito antiga que não tiver como identificar a pessoa, não vai ter como realizar o concurso. Então ainda tem aí uns dois dias para se organizar quanto a isso. Também ressaltar mais uma vez somente caneta azul ou preta de material transparente". (Vinicius 1)
A equipe ressalta ser de extrema importância o candidato ler o edital do concurso. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..