A Brigada Militar de Tupanciretã precisou intervir, em dois fatos, durante o penúltimo fim de semana do mês de março. Infração de trânsito e um caso grave envolvendo duas vítimas foram divulgados. Confira:
AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO (Fato ocorrido no dia 19/03/2023)
A guarnição em patrulhamento pela Avenida Vaz Ferreira observou que a camioneta s10, prata, ao avistar a viatura, realizou troca de direção repentinamente de forma brusca, chamando atenção da guarnição, sendo então o veículo abordado e identificado o condutor, com visíveis sinais de embriaguez, oferecido o teste do etilômetro, o mesmo se negando a realizar, alegando ter ingerido bebida alcoólica, sendo então lavrado o Auto de Infração de Trânsito, art.165 A, posterior o veículo liberado para pessoa habilitada, que realizou teste apresentando.
ISOLAMENTO DE LOCAL (Fato ocorrido no dia 19/03/2023)
A guarnição de serviço da Brigada Militar foi acionada pela técnica de enfermagem do Samu, pois uma jovem havia sido baleada na cabeça, na rua Estácio nascimento, e que ao chegar no local foi constado que a vítima era menor de idade, e que já estava sendo atendida na ambulância do Samu. Neste tempo a técnica solicitou que a guarnição fosse averiguar outra chamada na Avenida Rio Branco. Ao chegar ao local foi constatado que um rapaz, havia se suicidado com um tiro de revólver na cabeça, sendo acionado o Samu para constatar o óbito. Logo em seguida foi acionada a polícia civil, e indo até o local a perícia do IGP da cidade de Santo Ângelo.
Fonte: Brigada Militar de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.