Graziela de Camargo, Coordenadora do movimento SOS AGRO RS e Produtora Rural, concedeu entrevista à Rádio Tupã comentando sobre os próximos passos do movimento após a participação em Audiência Pública na Câmara dos Deputados:
"Então, a audiência pública ontem foi essencial para que a gente sensibilizasse os parlamentares para que eles tomassem urgência nas próximas ações para provarem as emendas na MP. Ontem também nós conseguimos uma audiência numa reunião com o Ministro Carlos Fávaro e com o Gilson Bittencourt que é da fazenda, do Ministério da Fazenda, e a gente disse que os juros contratuais e com o prazo de quatro anos não nos atende, não serve e que nós íamos continuar reivindicando só que nós íamos mudar a estratégia. Agora conseguimos também, ontem, fazer com que eles aprovassem, ontem à tarde, aquela resolução aí que alterou agora o vencimento dos contratos do dia 15/08 para dia 15 de setembro". (Graziela 1)
Graziela também ressalta que o movimento seguirá com suas manifestações de maneira ordeira, realizando mais ações como o Dia do Luto, aonde cidades irão fechar por uma hora seus estabelecimentos colocando uma faixa preta em suas faixadas. Ela destacou mais de 100 municípios com produtores e comerciantes atuando a favor do movimento. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Foto: Movimento SOS AGRO RS
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..