Durante a sexta-feira, em Tupanciretã, no CTG Tapera Velha, a Coprel realizou sua agenda de eventos com estudantes e cooperantes da empresa.
Jânio Vital Stefanello, presidente da Coprel, conversou com a reportagem, destacando o importante dia de compromissos na Terra da Mãe de Deus:
"A reunião de hoje de tarde é uma reunião muito importante para nós porque é momento de escutar, de ouvir, de sentir como é que tá a comunidade e o município de Tupanciretã, e os serviços da Coprel. Então é uma avaliação, é a hora da gente escutar como é que estamos fazendo o atendimento, que expectativa eles têm do futuro da Coprel e no final da reunião a gente vai escolher os representantes do município que participam da reunião do Conselho Consultivo que futuramente serão conselheiros, e administração e fiscal da Coprel, então, e como você comentou antes, de manhã nós tivemos um projeto, o Coprel na Escola que é um projeto importante porque ele é um teatro onde nós reunimos mais de 200 crianças aqui da cidade, do interior. Uma parceria com a Secretaria de Educação do município e nós queremos agradecer a Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito da cidade e secretária de educação, no momento importante de pensar no cooperativismo, de pensar nos valores importantes que tem que ter hoje. Então a gente fica muito feliz hoje de estar em Tupã. Queremos acima de tudo, agradecer a nossa liderança que mobilizou os nossos cooperados mesmo com chuva, vamos fazer a reunião igual, porque é mais importante e temos a certeza que saímos daqui cada vez mais comprometido em melhorar a renda, a qualidade de energia, levar o desenvolvimento para o interior, e acima de tudo, a qualquer lugar e saber que a população está bem e as pessoas estão satisfeitas com o serviço da Coprel, tanto na energia, como na internet. Vamos falar dos investimentos, vamos falar do que a gente está construindo aqui na região, é um bom momento para nós trocarmos informações e escutar". (Jânio 1)
Além de Tupanciretã, a Coprel busca se aproximar cada vez mais dos municípios do interior do Estado, neste momento, região central, como destaca Jânio:
"E nós tínhamos um olhar muito importante para essa região quando a gente começou a parceria, compramos os ativos e principalmente essa cadeia importante da Nowa que atua aqui em Tupanciretã, que atua também em Júlio de Castilhos, aqui a gente viu que era importante esse espaço, porque pela cidade a gente chega no interior, e agora nós vamos começar a expansão no interior. Estamos fazendo com o projeto pensando no Jari, estamos pensando aqui em Boa Vista do Cadeado, estamos pensando nessa região para nós, já estamos em Jóia também, estamos pensando em Jari e a gente tem projetos importantes para expansão na região, porque se vocês olharem, eu sempre digo, no passado as grandes empresas elas esqueceram do interior, e a gente chegou no interior. Tem consumo, e mesma coisa vai ser na internet, a tecnologia, o desenvolvimento, tudo vai passar pela internet. A automação, a operação, a segurança com o videomonitoramento a distância. Lugares que não pegam sinal de telefonia as pessoas vão se falar pelo Whatsapp. A vida muda muito quando a internet chega no interior e a Coprel está fazendo um investimento bem agressivo". (Jânio 2)
Apesar do tempo chuvoso, durante a tarde, quase 100 pessoas se fizeram presentes no evento, contribuindo com o momento inédito da Coprel no município.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..