O corpo de Jakson Padilha e Silva foi encontrado na tarde de segunda-feira, assassinado, próximo à ponte existente na Sortiga, interior de Júlio de Castilhos.
Jakson era o motorista que acompanhava Jeferson de Souza Ribas, 35 anos, na noite de sábado, quando o contratante do motorista foi assassinado próximo do local. Um suspeito de envolvimento nos crimes foi preso na ERS-129, na cidade de Muçum. Ele estava com o Volkswagen Gol branco que pertencia a Jakson. A prisão aconteceu por volta das 20h de sábado. Com o suspeito, a polícia apreendeu um telefone celular e uma pistola calibre 9 mm, mesmo calibre usada para executar Jeferson.
A confirmação foi realizada pela Delegacia de Júlio de Castilhos. Ainda no sábado, 08 de abril, no início da noite, o corpo do passageiro que estava no carro conduzido por Jakson, Jeferson de Souza Ribas de 35 anos, natural de Tupanciretã, foi encontrado com marcas de tiros. O caso é tratado pela polícia como latrocínio (roubo seguido de morte).
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.