Durante a manhã de terça-feira (9), logo após o Padre Clécio conceder entrevista à Rádio Tupã, uma notícia foi veiculada de um suposto golpe. Clécio afirma para os fiéis terem cuidado com um suposto seminarista que está vagando pelo município:
"Não existe nenhum seminarista católico fazendo intercâmbio em nossa paróquia! Possivelmente é golpe! Tomem cuidado... não confiem nas aparências. Aproveito para informar também que não existe nenhuma pessoa autorizada pela paróquia vendendo objetos religiosos na rua, em prol de crianças carentes. Nossa forma de acompanhamento das crianças é pela Pastoral da Criança, organismo notório e histórico, e pela Ação Transformadora da Paróquia como um todo. Cuidado com as fraudes! Peço que repassem esse comunicado o máximo que puderem!"
Digitou Clécio, em sua rede social. Esta é a segunda vez no ano em que algum fraudador tenta se aproveitar do nome da Igreja para aplicar um ato criminoso. No dia 4 de maio, criminosos atuaram pelas ruas de Tupanciretã ofertando aos fiéis, produtos supostamente abençoados pelo Padre Clécio.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..