A Secretária de Saúde de Tupanciretã divulgou o cronograma de vacinação contra o Covid para última semana do ano. Serão aplicados primeiras, segundas e terceiras doses. Confira.
Terça-feira, dia 28 de dezembro:
Vacinação de 2ª dose para quem se vacinou com a 1ª dose até dia 02 de novembro da Pfizer. A vacinação ocorrerá na Casa da Cultura das 08h às 12h30 min e a noite das 18h até às 21h. Será incluído segundas doses de adolescentes. Serão disponibilizadas 160 doses em cada turno. Haverá a vacinação para quem se vacinou em qualquer dia para Coronavac e Oxford.
Quarta-feira, dia 29 de dezembro:
Vacinação da dose reforço da Jansen se data ne segunda dose na Casa da Cultura das 8h até às 12h30 min. Serão disponibilizadas 210 doses. No mesmo dia haverá vacinação de 3ª para qualquer pessoa de 18 anos ou mais que se vacinaram até dia 29 de agosto. Somente 90 doses serão disponibilizadas.
Quinta-feira, dia 30 de dezembro:
A vacinação ocorrerá nas salas de vacinação da Pedreira, Marcial Terra e Centro das 8h até às 12H. Vacinação de 3ª dose para qualquer pessoa de 18 anos ou mais que se vacinaram até dia 30 de agosto. Serão 80 doses disponibilizadas em cada sala.
Em caso de dúvidas sobre a vacinação entre em contato com o Posto do Centro no telefone 3272-1919 e em casos de sintomas gripais entre em contato com o posto covid através do telefone 3272-1307.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.