Vânia Vendruscolo Lopes, Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Tupanciretã, relatou para a reportagem da Rádio Tupã os efeitos da Tempestade, que segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia, a rajada de vento alcançou os 67Km/h.
"O vento que ocorreu ontem em nossa cidade com certeza foi bem intenso, passando dos 60 km/h. Apesar do vento ter sido intenso, a Defesa Civil não recebeu nenhum chamado até o presente momento graças a Deus. O que a gente soube e viu em fotos, foi na FEPAGRO que caíram alguns postes em frente à Secretaria do Meio Ambiente e em alguns pontos da cidade que nos relataram que estão sem energia elétrica, mas graças a Deus de estragos não tivemos nada ainda, mas estamos de plantão. Qualquer coisa que as pessoas precisem, se precisam de lona ou se houve algum destelhamento até mesmo no interior que não tenha chegado até nós que as pessoas nos procurem". (Vânia 1)
A Defesa Civil de Tupanciretã pode ser notificada pelo cidadão através do e-mail: defesacivil@tupancireta.rs.gov.br ou no (55) 98406-1810 para plantão e emergência
Alerta: o INMET publicou um novo aviso iniciando em: 25/02/2022. Chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos para às próximas 24 horas desta sexta-feira.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..