O Instituto Nacional de Meteorologia teve seu alerta para Tempestade confirmado na maioria do Estado, envolvendo Tupanciretã. Chuva superior a 60 mm/h ou maior que 100 mm/dia, ventos superiores a 100 km/h, e queda de granizo. Grande risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores, alagamentos e transtornos no transporte rodoviário.
Durante a manhã de quarta-feira, a Defesa Civil precisou atuar em algumas casas da cidade, as quais sofreram com destelhamento. Mais de 10 casas foram atendidas, além da visita nas regiões do Ivaí e Invernadas das Vacas para atender casas com avarias causadas pela formação do granizo.
Um ouvinte desta emissora encaminhou para a reportagem, a foto da ponte do Assentamento Conceição tendo parte de sua estrutura afetada por uma erosão precisando do atendimento da Secretaria de Obras. As aulas na EMEF Serafim Correa de Barros foram suspensas nos dias 12, 13 e 14 devido ao mau tempo e à intensa chuva. Durante a tarde, a Defesa Civil unida da Secretaria de Obras visitou o bairro Marcial Terra para averiguar o caso de enxurrada devido ao alto volume de chuva. Segundo o aparelho pluviométrico da Rádio Tupã, um acumulado próximo dos 90 milímetros de chuva foi registrado.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..