Aos poucos a população gaúcha busca reestabelecer a normalidade dos principais serviços do Estado após os danos causados pela enchente no Rio Grande do Sul. Anderson Pedro Riedel, Delegado da DP de Tupanciretã, chama a atenção no momento provisório de atendimento da entidade:
"Agradeço a disposição da Rádio Tupã para poder divulgar que a Polícia Civil tá com os sistemas de informática desde o início dessa semana, por conta das enchentes que afetaram, agora, principalmente Porto Alegre e região metropolitana, tiveram que desligar os sistemas da Procergs e, portanto, nós estamos sem conseguir registrar ocorrência. O que nós pedimos a população é que se dirija para a delegacia nos casos mais graves, eventualmente medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, crimes graves que necessitem efetivamente de um registro pronto imediato. Os demais casos a orientação é que faça pela Delegacia Online e continue tentando pela Delegacia Online. Em virtude dessa catástrofe, todos os sistemas foram afetados e a gente consegue fazer alguma coisa offline, mas dá prioridade realmente para as coisas graves, as coisas que não são graves por hora nós não estamos fazendo registro. Agradecemos novamente a Rádio Tupã e assim que tivermos novas informações, vamos usar nesse meio de comunicação para divulgação. Muito obrigado, bom dia a todos". (Anderson 1)
A Delegacia Online opera pelo site delegaciaonline.rs.gov.br
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..