Com a presença do Chefe de Polícia do Estado do RS, Fernando Antônio Sodré de Oliveira, Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Anderson Spier e o Titular da 3ª Delegacia de Polícia Regional do Interior de Santa Maria, Sandro Luís Meinerz, na sexta-feira, 1º de dezembro, ocorre a inauguração da Sala das Margaridas na Delegacia de Polícia de Tupanciretã.
Ambiente reservado, acolhedor e com atendimento especializado. O projeto das Salas das Margaridas, que começou pela capital em 2019, aos poucos vai avançando pelo interior do Estado. A estratégia das Salas das Margaridas é uma das principais políticas públicas da Polícia Civil no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher. É um espaço reservado e privativo, onde são registradas ocorrências policiais, oitivas das vítimas, bem como o pedido de medidas protetivas e demais ações que fazem parte da Lei Maria da Penha.
Em Tupanciretã o projeto iniciou sob comando da Delegada Jaqueline S. Pellegrini. A inauguração acontece às 10 horas.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..