Em entrevista ao Variedades o Delegado Adriano de Rossi falando sobre golpes que estão sendo realizados em Tupanciretã.
Em julho de 2020 o delegado deu uma entrevista ao Variedades orientando a comunidade com quem conversa e os cuidados necessários para não cair em golpes. Desde o início da pandemia os golpes por meios digitais aumentaram expressivamente, há registro de pessoas caindo em golpes semanalmente segundo o delegado. (Delegado Adriano 1)
Em Tupanciretã o golpe dos nudes ainda acontece com frequência e nos últimos dias surgiu o golpe do salso boleto. Houve dois casos da BV Financeira. Adriano orienta para pessoas consultarem o site da BV Financeira e qualquer outra financeira, para verificar a autenticidade dos boletos através das informações contidas neles. (Delegado Adriano 2)
O delegado reforça a importância das pessoas ativarem a verificação em duas etapas no whatsapp, podendo evitar a clonagem de whatsapp, outro crime comum que tem acontecido aqui no município. (Delegado Adriano 3)
As pessoas que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã através do telefone 3272-1951 ou comparecendo na delegacia.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..