Na tarde de hoje (30/01/2025), agentes da Delegacia de Pinhal Grande, prenderam preventivamente um homem de 51 anos de idade pelo crime de tentativa de feminicídio. A prisão foi cumprida na localidade de Coxilhão dos Costa, neste município.
O crime ocorreu no dia 23/01/2025, quando o indivíduo e sua esposa trabalhavam sozinhos na lavoura, próxima à residência do casal, quando ocorreu uma discussão e por ciúmes da esposa, o homem desferiu duas facadas na região do tórax da mulher. O autor das facadas ligou para seu cunhado pedindo socorro, sendo então que este levou a vítima até o Hospital de Pinhal Grande, porém em decorrência da perda de sangue e da evolução a um choque hipovolêmico, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). A vítima não corre risco de vida.
No dia do crime, foram realizadas buscas pelo autor, porém sem sucesso.
O preso não possui antecedentes policiais.
Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Júlio de Castilhos, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Adriano Winkelmann de Rossi, substituto da DP/Pinhal Grande.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.