Na madrugada de domingo (7), por volta das 4h30min, a Brigada Militar de Tupanciretã foi acionada pelo Hospital após a entrada de dois homens baleados.
Conforme a Polícia Civil, as vítimas retornavam para casa após um baile gaúcho, quando foram surpreendidas por um homem armado que efetuou disparos pelas costas.
Um dos jovens, identificado como Eduardo Padilha Machado, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro rapaz, de 24 anos, sofreu uma fratura na perna após ser atingido, mas sobreviveu.
O sobrevivente relatou que houve um desentendimento durante a festa com um homem que também participava do evento. A polícia investiga se o autor dos disparos seria essa mesma pessoa, porém a informação ainda não foi confirmada.
A partir desta segunda-feira (8), a investigação será reforçada. A Polícia Civil deve ouvir testemunhas, analisar câmeras de segurança e reunir mais elementos para identificar o responsável pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.