No domingo a comunidade tupanciretanense e pessoas ligadas a política foram surpreendidas com a notícia do Vereador Carlos Augusto Oliveira Dos Santos (Progressistas) ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral.
Uma série de notícias falsas assolaram às redes sociais notificando seu falecimento, e a Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Pedro Westphalen acabou divulgando uma nota de falecimento equivocada sobre o colega de partido. Em contato com a reportagem, o Deputado pediu desculpas e explicou a situação:
"Graças a Deus a notícia foi falsa que chegou aqui, estou com a família aqui toda reunida, passei o dia dos pais e ontem recebi o telefonema que o Carlos havia falecido, recentemente juntos nós estávamos em convenção, conversamos, o Carlos com projetos futuros muito importantes para Cidade, bom vereador que sempre foi, quantos mandatos aí, nós ficamos com a notícia falsa, a Assessoria fez uma nota de pesar aí que eu quero aí explicar para comunidade e já chamei a atenção da assessoria para ter mais cuidado com essas pautas, mas, ao mesmo tempo, quero me colocar à disposição da família e graças a Deus foi falsa notícia. Hoje em dia existem muitos recursos que a gente pode lançar na mão para poder sair dessas situações de gravidade, então eu liguei para primeiro lugar, esclarecer o que houve, graças a Deus eu acordei, me disseram que não havia falecido, que é ótimo, e vamos tentar ver o que se pode fazer". (Pedro 1)
Na manhã desta segunda-feira, em contato com familiares, a reportagem obteve a resposta sobre Carlos. O vereador está internado na UTI e a família aguarda contato da equipe médica.
Foto: Portal da Câmara dos Deputados
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..