Deputado Federal mais votado do Rio Grande do Sul com 259.023 votos, Tenente Coronel Zucco concedeu entrevista à Rádio Tupã. Em Tupanciretã, o Deputado conquistou expressiva votação de 1.624 votos. Seu espaço de conquista expressiva na votação, ganhou destaque após trazer para o município, o modelo de Escola Cívico-Militar:
"Eu tô muito, digamos assim, feliz com esse reconhecimento da cidade. Isso demonstra que a pauta das escolas civico-militares tiveram uma repercussão muito boa, o prefeito, a secretária de educação, enfim, o corpo docente, a cidade abraçou o modelo. Então isso com certeza foi fruto de um trabalho muito grande, conjunto com a prefeitura, e o nosso gabinete. A gente espera aí que tenhamos mais escolas, que tenhamos realmente mais sucesso, é uma gestão muito efetiva, muito positiva, e eu me sinto realmente muito abraçado pela cidade". (Zucco 1)
Contrário ao atual Presidente, Zucco chega até Brasília, em seu primeiro mandato ao nível Federal, salientando estar contrário as mudanças recentes de lei aplicadas pelo governo Lula, e estará sempre atento, como forte oposição:
"O cidadão tá sendo licenciado de poder ter a sua legítima defesa, seus colecionadores, atiradores, caçadores. Uma área onde tem milhares e milhares de empregos que estão sendo prejudicados. Então nós temos várias as áreas que estão sendo devidamente inseridas num projeto de vingança. Tudo que foi feito de forma positiva, todas as ações positivas do governo do presidente Bolsonaro, eles estão tratando com revanchismo. Isso aí é muita imaturidade, é muita irresponsabilidade, então estamos aqui atentos, fazendo uma oposição muito responsável, mas implacável. Vamos apresentar projetos, vamos ser positivos para a sociedade, mas também vamos ficar muito atento para que esse projeto de vingança não perpetue". (Zucco 2)
A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.