Em entrevista ao Variedades o Deputado Federal Pedro Westphalen falou sobre sua volta ao serviço após o período afastado pela covid.
O deputado testou positivo para covid no dia 8 de julho e no dia 14 de julho ele foi induzido a entubação por precaução, sendo desentubado no dia 22 de julho, saindo da UTI no 26 de julho e no dia 31 de julho recebeu alta do hospital.
O Deputado Pedro comenta que não foi para outros centros como São Paulo e Rio de Janeiro, pois confia no SUS e nas instituições gaúchas. Ele saiu do hospital cadeirante sem poder se mexer, durante o período no hospital o Deputado perdeu cerca de 28kg sem massa muscular. (Pedro Westphalen 1)
O deputado já voltou a trabalhar de forma remota. Ele faz o apelo para as pessoas se vacinarem e comenta que mesmo com as 2 doses pegou covid e se não estivesse vacinado tinha morrido. (Pedro Westphalen 2)
O Deputado está trabalhando em projetos para o SUS para melhorar a qualidade do serviço para pacientes e funcionários. Para Tupanciretã o deputado já destinou mais de R$2 milhões de reais para serem empregados na saúde municipal.
Confira abaixo a entrevista completa.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.