Durante a manhã de quarta-feira, a reportagem recebeu o relato de ouvintes, moradores do interior, sobre os estragos nas estradas de chão batido por conta do volume de chuva.
Em média, a chuva superou os 30 milímetros nas regiões interioranas, diferente de Tupanciretã. Pontos como Santa Tecla e Boqueirão ultrapassaram os 40 mm. São José, na Jóia chegou a registrar 111mm, informou a Agropan.
O Assentamento Nova Aliança teve dificuldade para o tráfego dos caminhões atuantes com tambo de leite. Em contato com a Secretaria de Obras de Tupanciretã, através do secretário Gerson Moraes, foi informado que máquinas da municipalidade estão atuando, seguindo a rota com início em Tupanciretã, sendo o ponto de partida, seguindo em direção ao Jari, passou pelo Passo da Lage, e já está no Inhacapetum. Assim, está fazendo a volta e logo chega no assentamento São Domingos e vai em direção ao Nova Aliança.
Foto: Claudiomiro Cordeiro dos Santos (Nenê)
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.