Nesta terça (13) foi ao ar mais um Diálogo RS com o Governador Eduardo Leite.
O Estado o Rio Grande do Sul é o pioneiro no modelo de distanciamento controlado. Com o distanciamento controlado é analisado diversos fatores de risco e dado as classificações por eles, as aulas são diretamente afetadas pelo modelo de distanciamento.
Através de manobras judiciais, o Governo do Estado busca conseguir o retorno das aulas presenciais. Com o retorno progressivo das atividades econômicas com todos os regramentos exigidos, pais e mães necessitam ter algum lugar para deixar seus filhos. Por este motivo a educação infantil não pode parar de funcionar seguindo diversos protocolos e regramentos que não coloquem em risco as crianças. (Eduardo Leite 1)
Leite espera que a as medidas cautelares para o retorno das aulas, levando em conta todos os estudos feitos em volta do assunto, que deixa a entender que as crianças sofrem mais sem as aulas e os riscos são mínimos. (Eduardo Leite 2)
Diálogo RS vai ao ar todas as terças, quintas e sábados.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..