A categoria mais rápida da I Ultramaratona Internacional de Tupanciretã é a de 3 horas, e rendeu excelentes frutos aos tupanciretanenses logo nas primeiras horas da manhã de sábado.
Douglas Padilha se sagrou 1º colocado, realizando 31 voltas. Emocionado, falou sobre a conquista:
"Eu tô muito feliz por fazer aqui, eu passei até essa prova, a gente começou no início forte, ali no ritmo forte, para tentar já fazer uma diferença de início, depois a gente foi administrando, mas tô muito feliz né, tô aí a 4 maratonas representando Tupanciretã, é difícil, é complicado, e tô muito orgulhoso desse resultado, e muito mais importante ser aqui na minha cidade. Eu queria fazer um bom resultado aqui, e espero agora, eu vou entrar em férias, e ano que vem retornar aí e a gente vai fazer um trabalho." (Douglas 1)
Completando os resultados, Maicon Tomes ficou em 2º, Arcelino Silveira em 3º e mais um tupanciretanense conquistou pódio, sendo Ulisses Padilha o 4º colocado. Por categoria, a tupanciretanense Pâmela Franco Fernandes conquistou o 1º lugar feminino, e Marina Abreu ficou com a 5ª colocação.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..