Nesta sexta-feira (25), a POLÍCIA CIVIL, através da DELEGACIA DE PINHAL GRANDE, cumpriu 06 mandados de busca apreensão no Assentamento do Sobrado.
A Polícia Civil representou pelos mandados de busca, os quais foram deferidos pelo Poder Judiciário, devido a um registro de AMEAÇA realizado por um homem que tem terras no assentamento e relatou estar sendo ameaçado por parte de sete investigados, os quais também tem terras no local.
Os investigados estariam proferindo ameaças, inclusive com disparos de arma de fogo, com o intuito de intimidá-lo, devido a "disputa de terras". Os mandados foram cumpridos também como forma preventiva de evitar ocorrência de crimes mais graves.
Foram apreendidas duas armas, sendo um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre .12, seis munições de calibre .12 e sete munições calibre 22.
A ação foi coordenada pela Delegada Débora Dias, delegada que responde pela DP de Pinhal Grande e teve apoio dos policiais das Delegacias de Dona Francisca, Agudo, São João do Polêsine, Júlio de Castilhos, DPICOI, DPCA, DEAM e 2ª e 3ª DP.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..