Mais um rodada no Campeonato Brasileiro de 2021 com derrota do Inter, desta vez para o Palmeira e derrota do Grêmio, desta vez para o Juventude.
A repercussão de mais uma derrota do Inter em casa: Lamentação, mudanças no meio e negociações. O Colorado saiu atrás, buscou o empate, ficou com um a mais e levou o 2 a 1 nos acréscimos.
Segue a sina colorada. Mais uma vez, o time sai do Beira-Rio com um mau resultado. Diante do Palmeiras, mesmo tendo um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, saiu atrás, conseguiu empatar com Edenilson e levou, nos acréscimos, o gol da virada. O 2 a 1 atrasa definitivamente os colorados na tabela do Brasileirão, após oito rodadas. Já se vão quatro jogos em casa, e ainda nenhuma vitória. Somadas aos resultados de Gauchão, Copa do Brasil e Libertadores, são sete partidas seguidas sem ganhar, a maior série desde que o estádio foi reinaugurado, em 2014.
O jogo marcou a reestreia de Diego Aguirre em casa, quase seis anos depois de sua despedida. Não foi como imaginou, ainda que tenha chegado perto de virar o placar e depois levar o segundo na última bola.
Já o ambiente do Grêmio após a derrota para o Juventude traz a necessidade de vitória no campeonato e ultimato para Tiago Nunes: Tricolor segue na lanterna em seu pior início de Brasileirão na era dos pontos corridos.
A má fase do Grêmio no Campeonato Brasileiro segue. Na noite desta quarta-feira (30), o time de Tiago Nunes teve mais uma atuação ruim e foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0, no Alfredo Jaconi. Paulinho Bóia, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Matheus Peixoto, aos 37 da etapa final aproveitando uma falha do zagueiro Paulo Miranda, marcaram os gols que sentenciaram a vitória do time da Serra.
Com apenas dois pontos conquistados após seis jogos, o Grêmio ocupa a lanterna do Brasileirão e tem o seu pior início na competição na era dos pontos corridos. Mais que a nova derrota, o desempenho no Alfredo Jaconi preocupa porque o time não demonstra sinais de melhora a curto prazo. Dono de uma posse de bola de 65%, o Tricolor foi incapaz de criar sequer uma chance clara de gol durante os 90 minutos, o que aumenta a pressão sobre o técnico Tiago Nunes.
A direção se reuniu com o treinador logo após o jogo. Depois de mais de uma hora de conversas, o vice de futebol Marcos Herrmann foi o primeiro a se manifestar. Sem ser conclusivo sobre o tema, ele não garantiu o treinador em caso de novo revés no domingo contra o Atlético-GO e falou sobre a necessidade do clube apresentar um fato novo no final de semana.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..