Cancelada anteriormente por não estar coerente com o Edital, novamente o Bairro Moraes terá oportunidade de definir sua diretoria.
Novamente existiu a tramitação de um documento da Vara Judicial da Comarca de Tupanciretã podendo anular a eleição por haver problema no prazo para inscrição das chapas concorrentes, visto o prazo, em um despacho realizado novamente por Cátia Elisiane Silveira de Souza. Procurada pela reportagem, a Presidente Carina da Costa Valau divulgou:
"Eleições no Bairro Moraes permanece confirmado para o dia 10 de março às 17:00, salão do bairro Moraes. Será por aclamação, pois cumprido o prazo do estatuto, somente uma chapa se inscreveu. Esperamos os moradores do bairro Moraes para esse importante ato de democracia no próximo domingo. Agora, quanto a questão jurídicas, nosso advogado já está cuidando".
Durante a noite de sexta-feira, em caráter emergencial, a Vara Judicial de Tupanciretã determinou a proferida decisão de manter a eleição.
Matéria atualizada 19:30 - 08/03/2024
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..