Na madrugada de terça-feira, dia 05, diversos pontos de coleta de lixo foram alvo de vandalismo em Júlio de Castilhos. Esses atos criminosos não apenas prejudicam os esforços de preservação ambiental, mas também afetam diretamente o senso de comunidade.
Os pontos de coleta de lixo, conhecidos por sua importância na separação correta dos resíduos e reciclagem, foram alvo de vandalismo, onde o lixo foi retirado dos contêineres, sacolas foram rasgadas e lixo foi deixado espalhado no solo, causando danos ao meio ambiente e à infraestrutura pública. A Prefeitura, em seu comunicado, solicita aos cidadãos para denunciarem qualquer atividade suspeita que possa ajudar as autoridades a identificar os responsáveis por esses atos de vandalismo. O número para denúncias é o 190.
O Poder Público tem o dever de manter os espaços limpos e bem cuidados, porém, preservar a cidade limpa é um direito e um dever de todos. Recentemente, a cidade sofreu em regiões interioranas, com furtos de placas identificadoras das comunidades da área rural.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..