Após dias de calor no Rio Grande do Sul, a chuva chegou ao Estado entre a noite de segunda (21) e a madrugada desta terça-feira (22) baixando as temperaturas e provocando rajadas de vento em cidades de diferentes regiões. Em Santiago, na Fronteira Oeste, em Erechim, no Norte, e em Teutônia, na Região Metropolitana de Porto Alegre, a velocidade do vento superou 70 km/h. O governo do estado emitiu um alerta para temporais.
Conforme a Climatempo, a responsável por isso, é uma frente fria que passa pelo RS em direção ao oceano. A previsão em Tupanciretã, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, é de céu nublado, apenas. A temperatura máxima irá voltar a ter elevação.
Em Tupanciretã, das 03 horas do dia 22 de novembro até às 11 horas do dia 22 de novembro choveu um acumulado de 6,8 mm. Segundo a Agropan, em seu registro, Abacatu choveu 1 mm, Batu 2 mm, Inhacapetun 7 mm, São Joaquim 3 mm, São Xavier 5 mm, São Bernardo 2 mm, Coimbra 10 mm, Jari 5 mm, São Miguel das Missões 10 mm e Capão do Cipó 11mm.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..