Na terça-feira um homem de 46 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma por volta das 23h15min no Bairro Pedreira, em Tupanciretã.
Detalhes do ocorrido foram confirmados pelo Delegado Anderson Pedro Riedel, titular da DP deste município:
"Se trata de uma tentativa de homicídio que aconteceu no bairro Pedreira, aqui em Tupanciretã. Aparentemente a gente recebeu a informação de que havia uma vítima ferida no hospital com tiros, imediatamente a polícia civil realizou diligências lá no hospital, conseguimos ainda ouvir a vítima que tava consciente apesar da gravidade dos ferimentos e com o apoio da Brigada Militar, imediatamente foram realizadas as diligências e a partir do relato dessa vítima que identificou o autor do crime e o seu local de residência. Então se conseguiu capturar esse sujeito em flagrante ainda aparentemente a motivação ela não foi totalmente esclarecida, mas o que se colheu preliminarmente é que o autor do crime ele tava na sua residência, nas proximidades da sua residência, efetuando os disparos com arma de fogo para cima mesmo, perturbando a vizinhança, e essa vítima que aparentemente não tinha nenhuma relação com ele, interpelou ele né questionou para ele parar porque ele tava fazendo isso, dizendo para ele parar com essa conduta e nesse momento aí teria sido alvejada.
Aí foram dois disparos na região abdominal e outro no rosto, na boca. Na condição de prisão em flagrante, com ele foi localizado um carregador com outros cartuchos de munição calibre 9 milímetros, duas porções de cocaína, e um colete balístico, e então o que a gente apurou: preliminarmente da condição dele estar visivelmente embriagado e possivelmente com uso também de substâncias entorpecentes e nesse momento que a vítima foi até ele, interpelou, ele efetuou esses disparos e aí foi conduzido até a delegacia depois conduzida até o hospital para o exame de lesões de corpo de delito, encaminhado ao presídio de Júlio de Castilhos. Os autos estão sendo encaminhados ao poder judiciário ainda no dia de hoje então uma ação exitosa da Polícia Civil com apoio da Brigada Militar e uma pronta a resposta para a comunidade de Tupã que não se compactua com esse tipo de conduta aqui nessa cidade". (Anderson 1)
A Polícia Civil segue a disposição da comunidade.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..