Brigada Militar de Tupanciretã divulga ocorrência única de perturbação de sossego alheio em noite de feriado:
No dia 13 de fevereiro, por volta das 03h30min, durante patrulhamento, foi flagrado um veículo Ford Fiesta, estacionado em frente a um banco na área central da Avenida Vaz Ferreira, com o som automotivo em volume muito elevado, sendo possível ouvir cerca de duas quadras do local. Foi então abordado, e apresentou-se uma mulher como proprietária do carro, sendo assim, foi recolhido os aparelhos de som e lavrado termo circunstanciado para a proprietária.
Logo após a ocorrência de perturbação do sossego, quando a viatura em patrulhamento visualizou o mesmo veículo Ford Fiesta, estava fazendo manobras bruscas na avenida Vaz Ferreira próximo à praça central, e ao perceber a presença da BM, começou a aumentar a velocidade. Devido à chuva forte, a viatura da Brigada Militar foi em acompanhamento de longe e ao chegar na Avenida Padre Roque Gonzáles, o condutor do veículo, jogou uma garrafa de vidro na viatura, acertando somente o pneu, e logo após o condutor, que estava sozinho, abandonou o carro e saiu correndo a pé.
A guarnição saiu atrás, mas não conseguiu localizar o indivíduo. O carro foi recolhido ao depósito do Detran na cidade de Cruz Alta, e lavrado o registro de dirigir sem ser habilitado, gerando perigo de dano, e infrações de trânsito de Art. 175, manobra perigosa, mediante arrancada brusca. Art.195, desobedecer às ordens emanadas da autoridade de trânsito. Art. 162. Não possuir carteira nacional de habilitação.
Fonte: BM de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..