Mesmo com o fim das eleições, populações de diferentes municípios, estão organizando grupos de Whatsapp para direcionar o consumo. Em Tupanciretã, o fato está ocorrendo, e os grupos visam buscar a opinião eleitoral da empresa, para então, deixar de investir no comerciante. A reportagem da rádio Tupã teve acesso a um destes textos, com o referido título: "Lojas que votam no PT", contando com 16 empresas tupanciretanenses listadas.
A ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tupanciretã/RS) emitiu uma nota, a respeito destas listas de empresas a serem boicotadas, por conta de posicionamento político. A entidade emite seu repúdio a essa prática, uma vez que são defensores da liberdade individual diversa, seja sua liberdade de expressão, liberdade econômica, empreendedorismo, e do voto de livre consciência.
Além disso, o manifesto declara, que a entidade, acredita que a cidade, Estado e país irá progredir se assumirmos a responsabilidade e maturidade do resultado da eleição através da cidadania consciente, trabalho e empreendedorismo, somando esforços e competências em prol do desenvolvimento econômico e social de nossa comunidade.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..