Benhur Lucídio Terra Santos, Diretor da escola Dr Flory Druck Kruel, concedeu entrevista à Rádio Tupã, para tratar do tema conscientização do autismo e síndrome de down, a ser realizado com um adesivaço:
"Amanhã, nos turnos manhã e tarde, ali na frente da Escola, entre o Flory e o Posto 2001, ali na frente do museu. Ele tem muita participação da Brigada Militar que vai fazer para nós a nossa segurança, e fazer um chamamento também de ordem jurídica e legal aos carros para poderem parar ali, então eu peço a todas aquelas pessoas que não estiverem transitando, que vai até ali para colocar um adesivo. Esse adesivasso que é promovido pelos professores e alunos da nossa escola, onde a gente vai colocar um adesivo no vidro dos carros". (Benhur 1)
O Diretor fala sobre o adesivaço e também reflete sobre o número de alunos com autismo e síndrome de down, componentes da Escola e também de outros que estão buscando vaga, sendo muito importante esta ação com participação dos alunos, os quais, serão divididos em turnos para atender ao público durante manhã e tarde. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.