A Casa da Graciele e do Jairo, moradores de Espinilho Grande, interior de Tupanciretã, foi totalmente incendiada após um ato criminoso, ocorrido na quinta-feira (21).
O criminoso, sendo procurado pela Polícia Civil, utilizou de uma moto roubada para incendiar a casa. Esta motivação segue sob investigação. Comovidos com a realidade da família, o CPM da EMEF Maria Olila Terra Bonumá, juntamente com a comunidade do Espinilho Grande, está promovendo uma Vaquinha Solidária, em prol da família das alunas Jamile Brum Flores e Janaina Brum Flores.
Um pix está aberto, sendo o CPF 009.816.220-97. Jamile ainda publicou na sua rede social para o público não atender mensagens em seu nome pelo contato 55 99946 - 9332, pois é o número antigo da família. O celular foi perdido nas chamas, pode ter sido até mesmo levado, e existe um criminoso pedindo ajuda em nome da família através deste contato.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..