A Câmara de Vereadores de Tupanciretã foi palco da cerimônia de Diplomação dos eleitos da 87ª Zona Eleitoral, entendendo assim, Tupanciretã e Jari.
Os políticos, vereadores, vice-prefeitos e prefeitos, estão aptos a assumirem seus postos no dia 1º de janeiro de 2025. O cerimonial do evento foi conduzido por Miguel Puretz Neto, diretor desta emissora, e a mesa foi composta pelo Juiz Eleitoral, Leonardo Lino Baes de Souza, Promotor de Justiça, Guilherme Santos Rosa Lopes, e de Nilton Santos Rosa e Pedro Luiz Herter, membros da junta eleitoral.
Conversando com a reportagem, o Juiz Leonardo destacou:
"Se espera dos eleitos é que a partir da assunção nos cargos, eles exercem as suas atividades com transparência, ética, respeito as leis e buscando para o bem comum que é o objetivo final. O encerramento das eleições, contudo, a justiça eleitoral continua dando andamento aos processos judiciais concernentes ao pleito 2024. Então temos algumas ações em andamento e elas ainda continuam até a decisão final". (Leonardo 1)
Ao todo, 21 homens e apenas 1 mulher foram diplomados.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..