Giovane Dalmás, Secretário de Administração de Tupanciretã, e Carlos Augusto Oliveira dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores de Tupanciretã, trouxeram na manhã de sexta-feira (24) informações relevantes a respeito de um projeto de um novo fornecedor do vale-refeição aos servidores públicos.
"Mais é para nos acalmar os nossos servidores, que tá havendo algum barulho em relação à empresa que concede o vale-alimentação. Venho a pedido do nosso prefeito, Gustavo Terra, protocolar um projeto junto ao Presidente Carlos, para que a câmara nos autorize a afirmar um convênio, contratar o Banrisul cartões uma nova modalidade. Nós fizemos uma licitação ano passado né, teve uma empresa vencedora, e essa empresa encerra se agora no dia 6/7, encerra o ano de vigência dela" (Giovane 1)
Após mudanças na legislação, a Taxa Negativa está extinta, e ao encerrar o prazo da licitação, não pode ser realizada a renovação do contrato, sendo necessária a mudança, e com urgência, pois são 750 cartões para serem confeccionados. Carlos Augusto Oliveira dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores de Tupanciretã, enfatizou a importância desta mudança, a qual já está efetivada aos servidores da Câmara:
"Comércio de Tupanciretã estava com problema com o outro contrato que tinha, e esse do Banrisul ele me parece mais dinâmico, e de maior aceitação pela comunidade. Nós aqui na Câmara, fazer um parente, que já fizemos essa alteração para outra, isso já faz em torno de um mês, inclusive servidores da câmara já receberam nas suas contas, os cartões e o valor do crédito. Nas suas contas já está a disposição desde o dia 20, então a gente tá recebendo esse projeto aqui, com certeza a câmara sempre foi dinâmica para agilizar esses projetos em benefício não só dos Servidores, como qualquer continuidade da comunidade que se tem que ser bom para comunidade e importante, a câmara agilizar". (Carlos 1)
Agora, o novo projeto irá tramitar, e o processo agilizado com a votação dos pares, irá legitimar o processo que já está acertado com o Banrisul, aguardando apenas a legitimidade. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.