A noite de sábado poderia acabar com o Grêmio fora da zona de rebaixamento pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Mas a arrancada patinou em uma atuação novamente sem um "algo a mais", e a derrota por 1 a 0 para o Corinthians cravou o Tricolor no Z-4.
O time de Felipão dá mostras de estar mais organizado, mas ainda sem capacidade suficiente para ganhar os jogos. E quando percebe isso, se desequilibra totalmente.
Os dois lances mais emblemáticos da partida na Arena ocorreram depois do gol de Jô, aos 34 minutos do segundo tempo. Maicon levou um cartão amarelo por reclamação e logo depois foi expulso por Ricardo Marques Ribeiro. Perdeu a cabeça e inclusive deu um tapa no árbitro antes de ir para o vestiário.
Minutos depois, Diego Souza sofreu falta de Cássio fora da área. Ao se levantar, ficou indignado com a punição ao goleiro, que recebeu cartão amarelo. Pegou o objeto da mão de Marques e o apresentava com toda irritação.
O gol do Corinthians ocorreu em uma cobrança de falta, onde Jô subiu mais que todo mundo e mandou a bola para o fundo das redes. Confira o Gol na narração de Pedro Ernesto Denardin. (Gol Corinthians 1)
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..