Na terça-feira foi comunicado, via familiares, o falecimento de Brasílio Augusto Terra, no Hospital Universitário de Santa Maria, sendo este, neto de Coronel Marcial Gonçalves Terra, falecido em 1981, importante líder político em Tupanciretã-RS, pecuarista e Deputado Federal.
Natural de Tupanciretã, Brasilio foi radicado em Santiago (RS), onde possuía propriedade rural e era criador de Cavalos Crioulos. Também era ligado a automóveis de corridas e gostava de competir no autódromo do Tarumã. Foi campeão gaúcho e vice-campeão brasileiro representando sua terra Natal.
Se despede de quatro filhas e três netos aos 73 anos. Os atos fúnebres acontecem em Santiago, na quarta-feira. As causas da morte não foram especificadas, porém, foi relatado dele ter problemas de saúde. Seu óbito foi divulgado de maneira antecipada após confirmação de morte encefálica.
Foto: Rede Social
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..