Faleceu nesta quarta-feira, aos 84 anos, após complicações do Alzheimer, Armindo Antônio Ranzolin.
Armindo eternizou as conquistas do Tri brasileiro do Inter, duas Libertadores e do Mundial do Grêmio e do Tetra da Seleção entre outros grandes momentos, ficando para sempre, vivo na memória do Rio Grande do Sul. O velório será nesta quinta-feira (18) a partir das 8h e a cerimônia está prevista para as 15h no Crematório Metropolitano. Ranzolin construiu uma carreira de quase meio século junto ao microfone, que foi seu companheiro desde os 17 anos. Esteve em seis Copas do Mundo, entrevistou presidentes, governadores, ministros, artistas, embaixadores, gente comum. Cobriu eleições, tragédias, festas, golpes. Esteve onde a notícia o chamava.
Em nota, Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) manifesta seu profundo pesar, e declara que foi um dos mais brilhantes profissionais do rádio gaúcho, tendo atuado em diversas emissoras nas áreas esportivas e no jornalismo diário. Na sua carreira também foi diretor da Rádio Gaúcha.
Ranzolin deixa a mulher, Yara, os filhos Ricardo e Cristina, os netos Henrique, Manoela e Antônia.
Foto: Gilmar Fraga / Agencia RBS
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..