Na noite de quinta-feira, a guarnição de serviço do 5º RPMon de Santiago foi acionada para acompanhar uma ocorrência de acidente envolvendo dois homens, que sofreram lesões por queimaduras enquanto tentavam apagar um incêndio em uma residência de madeira, em uma propriedade rural na localidade de Inhacapetum, no interior de Tupanciretã.
As vítimas foram identificadas como Luiz e Josiel Fonseca, de 19 e 20 anos, sofrendo queimaduras graves e, infelizmente, o mais velho faleceu em Santiago, neste 25 de dezembro. O outro permanece na CTI. O fato foi confirmado por uma tia dos rapazes, e pela secretária de saúde Carine Rosado, de Capão do Cipó, a qual informou sobre Josiel ter sido velado em Capão do Cipó, e sepultado naquela cidade às 16h e 30min. A secretaria está dando toda a assistência possível à família.
Desde a data do incidente havia a tentativa de transferência para um hospital mais apropriado para tratar queimaduras, mas isso não foi possível.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..