Bela Clara Erotilides Spanemberg Fagundes, cruzaltense de 59 anos, está desparecida desde a madrugada de terça-feira, dia 05 de abril, quando foi vista pela última vez no registro de câmaras de segurança, por volta das 04h19min.
Segundo informações da família, ela sofre com depressão grave e saiu de casa no Bairro Toríbio Veríssimo, vista trafegando no acostamento da rodovia ERS 342, em direção à Ijuí, região do Posto Santa Lúcia-Coqueirinho.
Na manhã desta quinta-feira (7) a reportagem da Rádio Tupã foi procurada pela família, que alegou a possibilidade de a idosa estar nas redondezas entre Tupanciretã e Júlio de Castilhos.
Informações sobre o paradeiro da senhora, de aparência com cabelo grisalho, andar vagaroso e olhar ao horizonte, humor deprimido, podem ser repassadas para a Brigada Militar pelo telefone 190, ou para os familiares, nos telefones (55) 99186-7745 ou (55) 99228-6406
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..