A FEDERASUL postou em suas redes, na manhã de segunda-feira, um card pedindo “um não à votação da reforma tributária em julho”. Com o título “Democracia exige transparência”, a entidade justifica sua decisão dizendo que “o sul precisa ser ouvido” e lembrando que “só conseguiremos reduzir as desigualdades dando a voz a todas as regiões do Brasil e nossos representantes precisam participar do futuro do país”.
A íntegra da nota:
REFORMA TRIBUTÁRIA
DEMOCRACIAS EXIGE TRANSPARÊNCIA!
Não podemos ser atropelados por uma REFORMA TRIBUTÁRIA às cegas, com texto e alíquotas comunicados às vésperas da votação!
Há um tempo mínimo para poder medir impactos na cesta básica da população mais vulnerável, na viabilidade de setores inteiros, das prefeituras, dos Estados, nos riscos de extinção de empregos, principalmente no setor de serviços.
O Sul também precisa ser ouvido!
Porque só conseguiremos reduzir as desigualdades dando voz a todas as regiões do Brasil e nossos representantes também precisam participar do futuro do País.
DIGA NÃO À VOTAÇÃO EM JULHO!
Anderson Trautmann Cardoso, anterior presidente da FEDERASUL, agora é vice da Confederação Brasileira de Associações Comerciais e Empresariais, e a Rádio Tupã, irá repercutir a fala de Anderson, na programação desta emissora na quarta-feira.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..