Em nota, a entidade diz que a as empresas seguem protocolos sanitários rígidos e que é necessário combater aglomerações para reduzir disseminação.
A FEDERASUL, que participou da reunião do Comitê de Crise do Governo do Estado, nesta manhã (22), manifesta sua preocupação com o agravamento da disseminação da COVID-19 em todo Estado e suas consequências, com a lotação do sistema de saúde. Reafirma sua posição a favor da rigidez no controle das aglomerações em ambientes públicos e privados como medida para impedir a circulação e o contágio com o vírus. Destaca que as empresas têm seguido rigorosos protocolos sanitários e reafirma a disposição de colaborar e auxiliar em campanhas de conscientização. Com ajustes na atual política de bandeiras, temos convicção que podemos proteger a saúde e reduzir os danos a nossa sociedade.
Anderson Trautman Cardoso
Presidente da FEDERASUL
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..