O Figueira de Tupanciretã faria sua estreia em casa, na Série Ouro 2023, diante da UFSM, no sábado, dia 13 de maio, porém a direção em comum acordo com o adversário, adiou a partida.
As obras que estão sendo realizadas no Ginásio Bonumazão sofreram adiamento, e assim, a partida foi adiada para o dia 15 de julho, na Terra da Mãe de Deus. Fundamentais para o cumprimento do calendário de jogos da equipe, o Ginásio Municipal está recebendo bancos, e também uma remodelação para extensão da profundidade da quadra, permitindo ao clube, estar adequado com o regulamento da Federação Gaúcha de Futebol de Salão.
Palco de inúmeras vitórias, o Figueira jogando em casa, contou em 2022, com uma média de 500 torcedores por partida, sendo determinante no fator sexto jogador. Agora, o elenco descansa, e visa a terceira rodada, quando enfrenta a AVGF em Caxias do Sul.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..