Quem foi ao Ginásio Bonumazão, pode assistir um espetáculo. Jogo de Série Ouro, porém na Prata. Figueira sabia da importância do jogo dentro de casa, e Sananduva defendia o posto de líder.
Após a partida, ficou um gosto misto de empate heroico, ao mesmo tempo, de derrota por não ser 3 pontos em casa, mas a verdade é que duas equipes de alto nível empataram diante de seus próprios méritos e defeitos.
A impressão que fica, é do Figueira valente, destemido e muito bem preparado para bater de frente com qualquer equipe do cenário, e isso é muito enriquecedor. Se tratando da partida, Célio Souza inovou nos quadrante inicial, com Alceu, Alemão, Rick, Helian e Roaldo. O time iniciou a partida gelado, e sofreu um início de jogo com 4 gols a favor do adversário. Célio teve de pedir tempo muito cedo na partida, mas com às devidas trocas, o time reagiu e chegou a virar o jogo, porém cedeu o empate na reta final.
Vinicius Medeiros iniciou a reação do time, e assinalou dois gols na partida. O Artilheiro Jean Ramos marcou 2 vezes, Rick 1 e Helian marcou o seu primeiro gol com a camisa do Figueira, de pênalti. Durante a próxima rodada, folga. O Black Show de Guaíba desistiu da Série Prata e o Figueira treina para ajustar os detalhes que ainda impedem o time de vencer em casa. No dia 25, recebe a SERCESA de Carazinho, no Ginásio Bonumazão.
Foto de Djovana Souza
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..