Durante a noite de sábado, em Sananduva, o Figueira de Tupanciretã manteve sua invencibilidade na temporada contra os donos da casa, na Série Prata 2022.
Sabendo da importância de somar pontos, o time tupanciretanense mais uma vez saiu perdendo pelo placar de 2 a 0. Porém a experiência foi determinante para Rick acertar um belo chute a média distância e descontar. Logo após, Roaldo tenta uma assistência, e o atleta adverário intercepta colocando a mão na bola. Pênalti convertido pelo capitão Alemão, chamando a responsabilidade e disparando um chute forte, no ângulo, o qual o goleiro não viu a bola passar.
Faltando 1min e 30seg a serem jogados, o Figueira ficou com um atleta a menos, após Gregory receber o segundo cartão amarelo. Heróico, o grupo se uniu, e resisitiu aos ataques adversários, mantendo o empate. No outro jogo do grupo, SER Santiago venceu o Independente por 7 a 5, alcançando os 9 pontos. Figueira, Sananduva e Independente ficam com 2 pontos.
Caso o Figueira vença suas duas partidas em casa, poderá conquistar uma das duas vagas para a classificação, e a decisão, já inicia no próximo sábado, dia 22 de outubro, no Ginásio Bonumazão, contra Sananduva.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.