O Figueira de Tupanciretã perdeu na estreia da Série Ouro 2025, diante da UFSM, em casa, no Ginásio Bonumazão.
Virando a página, o time ganha nova oportunidade no sábado de pontuar seus primeiros 3 pontos na competição, tendo em vista a sequência de jogos. Com ingressos a venda, o clube recebe a visita da SER Triunfo, equipe afastada anteriormente da competição devido aos enfrentamentos das enchentes ocorridas na temporada passada.
Sem a realização de amistosos durante a pré-temporada, agora Célio Souza, técnico, conhece mais sobre a capacidade de cada atleta no plantel, tendo em vista a atuação significativa dos atletas mais jovens, estreantes da edição, com a impactante largada de Juliano Costa sendo atualmente o artilheiro da competição, e contando com a presença do torcedor, o qual segue fiel ao clube e em grande presença, o time necessita da vitória, pois a sequência de jogos será decisiva quando após o jogo deste sábado, viaja até Carlos Barbosa, enfrentar a ACBF e depois segue sua campanha longe do torcedor, enfrentando o Russo Preto em Não-Me-Toque. Somente no dia 31 de maio o clube volta a atuar na Terra da Mãe de Deus, enfrentando a velha conhecida SERCESA de Carazinho.
Até o fechamento desta matéria, não houve alteração no Bid do clube, tendo em vista a repetição do elenco da estreia, com acréscimo de Luiz Eduardo, o Dudu. A próxima rodada acontece no sábado, 20 horas, no Ginásio Bonumazão.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..